REQUERIMENTO nº 61 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2021

Número

61

Data de Apresentação

19/08/2021

Número do Protocolo

127

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    TRÂMITE NORMAL

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Requerimento Nº 061/2021, que solicita informações da Secretaria Municipal de Assistência Social sobre a execução dos programas vigentes e requer o envio de documentos comprobatórios.

    Indexação

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR
    JOSEMAR ANTÔNIO CEMIN
    PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO
    SAUDADE DO IGUAÇU – PARANÁ

    REQUERIMENTO Nº. 61/2021, DE 16 DE AGOSTO DE 2021.
    Súmula: Solicita informações da Secretaria Municipal de Assistência Social sobre a execução dos programas vigentes e requer o envio de documentos comprobatórios.
    O Vereador LUIS FERNANDO VEDANA que o presente subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, REQUER que após a tramitação regimental, seja encaminhado à Secretaria Municipal Assistência Social para que sejam tomadas as providências necessárias quanto ao requerimento abaixo descrito:
    Solicita que a Secretaria Municipal Assistência Social envie a esta Casa os respectivos itens:
    1. Lista dos beneficiários pelo programa de Proteção Social Básica, em especial os beneficiários das Cestas de Alimentos Básicos dos últimos seis meses;
    2. Quantidade de cestas de alimentos básicos distribuídos mensalmente;
    3. Classificação das Cestas de Alimentos em seus respectivos tamanhos, contendo a descrição dos itens que nelas estão inclusos;
    4. Documento legal e/ou regimental que contenham as diretrizes ou parâmetros que servem de critérios para enquadrar a população na concessão dos benefícios desse programa.
    JUSTIFICATIVA:
    O presente Requerimento tem por finalidade reunir as informações sobre a execução do programa referido, com base no cumprimento da competência fiscalizadora que cabe a este vereador e a esta Casa, conforme estabelece o inciso XXV, Art. 16º da Lei Orgânica Municipal e o Art. 2º do Regimento Interno.
    Nestes termos apresentados, peço o deferimento.
    Sala de Sessões da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná, (Plenário “Vereador Ângelo Zanesco”), em 16 de agosto de 2021.




    ______________________________
    LUIS FERNANDO VEDANA
    Vereador – PDT

    Observação

    Protocolo: 127/2021, Data Protocolo: 19/08/2021 - Horário: 16:11:03