REQUERIMENTO nº 66 de 2021

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

REQUERIMENTO

Ano

2021

Número

66

Data de Apresentação

30/08/2021

Número do Protocolo

156

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    TRÂMITE NORMAL

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Solicita que a Secretaria da Câmara de Vereadores encaminha aos representantes da Bancada do PDT a relação dos requerimentos de informações encaminhados à Administração Pública Municipal no ano de 2021.

    Indexação

    EXMO. SENHOR
    JOSEMAR ANTÔNIO CEMIN
    PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO DE SAUDADE DO IGUAÇU

    REQUERIMENTO Nº. 66/2021, DE 30 DE AGOSTO DE 2021.

    Súmula: Solicita que a Secretaria da Câmara de Vereadores encaminha aos representantes da Bancada do PDT a relação dos requerimentos de informações encaminhados à Administração Pública Municipal no ano de 2021.

    O Vereador LUIS FERNANDO VEDANA, que o presente subscreve, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, REQUER que após a tramitação regimental, seja encaminhado à Secretaria da Câmara de Vereadores para que sejam tomadas as providências necessárias quanto ao requerimento abaixo descrito:
    1. Solicita que a Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores indique, via documento próprio, os requerimentos de informação encaminhados à Administração Pública Municipal no ano de 2021, contendo:
    a. Súmula do requerimento;
    b. Autores do requerimento;
    c. Data de envio; e
    d. Data das respostas, se houver.
    2. O documento emitido pela Secretaria da Câmara de Vereadores deverá indicar os requerimentos de informação que permanecem sem respostas, contendo (se houver) as justificativas encaminhadas pelo Poder Executivo.

    JUSTIFICATIVA:
    O presente Requerimento tem por finalidade reunir os pedidos de informações encaminhados ao Poder Executivo e aos seus órgãos da Administração Municipal, mediante a premissa da ação fiscalizadora do vereador, como forma de constatar a reiterada ausência de respostas do Poder Executivo.
    Nesses termos e com base no cumprimento da competência fiscalizadora que cabe a este vereador e a esta Casa Legislativa, conforme estabelece o inciso XXV, Art. 16º da Lei Orgânica Municipal e o Art. 2º do Regimento Interno, peço o deferimento.
    Sala de Sessões da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná, (Plenário “Vereador Ângelo Zanesco”), em 30 de agosto de 2021.




    ______________________________
    LUIS FERNANDO VEDANA
    Vereador – PDT

    Observação

    Protocolo: 156/2021, Data Protocolo: 30/08/2021 - Horário: 16:58:10